quarta-feira, 21 de julho de 2010

Dia 20 - WilShire Baptist Church




























4 comentários:

  1. Gente!!!!As fotos estão lindas, que vontade de estar aí com vcs!!!tenho certeza que essa viagem já é uma benção!Estou orando por todos vcs!!!Deus continue os abençoando muito!!!E continuem postando fotinhassss....estamos adorando!bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Nossa....bacana heim...pena eu não estar aí com vocês...essa é a primeira viagem que não estou, pois vocês são minha famíolia! Quero dizer a todos que eu casei, estou muito bem com a minha esposa, e estou com saudades de vocês. A Igreja dem vocês não tem graça...rsrsrsrs

    Amo todos vocês...um abração ao Joel e ao Donaldo também!!

    Eu oro por vcs todos os dias.

    Um abração a todosssssss!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabens!tenham uma viagem abençoada
    grande beijo Leila
    sua irmã Suely

    ResponderExcluir
  4. Povo abençoado, cantam maravilhosamente bem e o que é melhor... Para a Glória de Deus.

    Deus continue abençoando grandemente a vida de vcs todos.

    Abração

    ResponderExcluir